Prego da Peixaria

 O almoço de ontem foi no Prego da Peixaria, no Princípe Real. Já há algum tempo que andava para ir lá, mas como sabia que estava sempre cheio fui adiando, mas como hoje eu e o meu gatinho fomos comer fora de horas de almoço decidimos arriscar. Chegámos lá às cinco e meia da tarde e deparámo-nos com inúmeras mesas vazias, por isso ficámos logo felizes.



  Pertencente aos donos do SEA ME, esta variação é uma casa dedicada aos pregos, mas que também serve hambúrgueres. O espaço é moderno e descontraído. Fomos encaminhados para a sala lá do fundo, uma espécie de pátion interior, com um grafitti bem giro na parede e um tecto envidraçado que deixa a luz do sol entrar.


  Na ementa que serve para preenchermos o nosso pedido, escolhemos o FOODIE, um bife de atum dos Açores temperado com flor de sal, em bolo do caco de Alfarroba e o YUPPIE, entre duas fatias de bolo do caco vinha um naco de carne do lombo com maionese de manjericão, uma fatia de queijo cheddar e pancetta. 




  Para acompanhar quisemos experimentar os dois tipos de batatas: as Marilyn Monroe e as Chips de Batata Doce. Gostámos mais das primeiras: onduladas, extremamente finas e estaladiças.



  Para ajudar a comida a descer pedi um sumo do prego, de kiwi e frutos vermelhos, que adorei! Um pormenor engraçado: vinha servido num frasco.




Comentários

Diogo Marques disse…
Ando com uma vontade imensa de ir aí :) Tem tudo excelente aspecto e como adoro peixe, melhor ainda!
______________________
aculpaedasbolachas.com

Mensagens populares