Prometo Amar-te

 O filme de ontem à noite marcou-me, é daqueles que nos toca mesmo o coração, mesmo as pessoas que não são românticas ou "lamechas" (como se gostam de intitular) de certeza que iriam ficar sensibilizadas... Vejam «The Vow» e depois, de certeza, que vão concordar comigo.
 É impressionante as loucuras que o amor nos pode levar a fazer, a força que ele nos dá para lutar, o empenho que surge em nós que nos impossibilita de desistir, o sentimento de que nada mais importa, a sensação de que é aquilo o nosso destino, a impressão de que não podemos largá-lo nem por nada...
 Aprende-se sempre algo com os filmes e com este simplesmente tive a certeza de algo que eu já sabia: se realmente amamos alguém vamos até ao fim do Mundo para estar com ela, se realmente nos importamos com essa pessoa faremos de tudo para que ela seja feliz, se realmente queremos que resulte faremos o possível e o impossível para isso acontecer, se realmente nos sentimos desamparados sem ela vamos querer voltar apesar das diferenças e discordâncias... Quando se quer mesmo que dê certo então consegue-se, tentam-se resolver as divergências e valorizam-se os bons momentos, porque afinal de contas o amor é algo tão poderoso que prevalece sobre tudo o resto.


 Com esta história, sim porque o filme é baseado em factos verídicos, vemos o quão importante é darmos valor às promessas feitas, por mais difícil que seja mantê-las devemos cumpri-las, porque se as fizemos foi por alguma razão. Por isso, independentemente da quantidade de obstáculos que se coloquem no caminho, temos de continuar a dar o nosso melhor para os colocar de lado e atingir o objectivo final. Aplicando-se isto ao facto de hoje em dia muitos casamentos acabarem em divórcio, por as pessoas não se empenharem e desistirem logo na primeira barreira...
 Já estão convencidos a ver o filme?


Comentários

Mary Jane disse…
Eu estou, Inês :) Já quero vê-lo há algum tempo. Só não sabia se seria o melhor momento, em termos pessoais, para o ver. Mas acho que qualquer dia dou uma vista de olhos!
Andreia disse…
Olá Inês!
Eu já vi o filme e AMEI!
Lindo, lindo, lindo!
Beijinhos e bom fim de semana
Mary Jane tens mesmo de ver!
Andreia concordo contigo: LINDO!

Mensagens populares