Muito estudo

            Hoje tive de ter muita força de vontade para "madrugar", sair da cama às 8h da manhã custou-me um bocado, mas tinha de ser visto que amanhã terei o meu exame de Direito Constitucional logo às 9h30 da matola! Passei o dia todo agarrada a livros, apontamentos e à Constituição, só parei para almoçar (saudavelmente) e daqui a bocado vou ao ginásio espairecer que bem estou a precisar!
(salada de espargos brancos e cornichons)
(folhado de salmão e espinafres)

            Em vez de estar de olhos postos nos 3 tomos do professor Jorge Miranda preferia estar a ler «Filipa de Lencastre», estou a adorar! Quem diria que eu iria ficar viciada em romances históricos?!

Comentários

teardrop disse…
Espero que o estudo esteja e continue a correr bem :) Beijinhos
Já correu melhor...ao fim de um mês a estudar o meu cérebro não aguenta mais! Mas obrigada ;) Beijinho

Mensagens populares