Cólon irritável

          Sou uma pessoa muito nervosa e demasiado ansiosa, em época de exames isso agrava-se...e o resultado foi algo que me atrapalha o estudo: dores de cabeça terríveis, uma indisposição constante, cansaço, boca seca...
          Ou seja, toda esta situação de stress de querer dar o meu melhor para ter boas notas pôs-me doente, por isso hoje lá fui ao meu querido médico de família que me disse que eu estava com o cólon irritável...lá me receitou uns medicamentos e espero amanhã já estar melhor porque já só tenho 2 dias para estudar para o exame de Processo Penal!

Comentários

Anónimo disse…
Há exercicios para ajudar nessa ansiedade:)
cerqueiravaladas@gmail.com

Beijoca e Boaaaa Sorteee
Ana C. Martins disse…
eu sou bastante ansiosa mas acho que nunca fiquei doente, apenas não durmo durante os dias, mas isso é grave? espero que fiques boazinha.. quanto ao stress e ansiedade acho que tu e eu andamos a precisar é um tratamento daqueles "aprenda a viver a vida nas calmas" Beijinho querida
Não é muito grave, mas é deveras incomodativo...dá dores de barriga e de cabeça terríveis!
É isso mesmo! Ou talvez esteja só a precisar só de férias...

Mensagens populares