Exercício físico

          Sabe tão bem ir ao ginásio ao final do dia...abstrair-me de todos os problemas e preocupações, concentrar-me apenas na minha respiração (isto de ser asmática e querer puxar pelo corpo requer muito cuidado), sentir os meus músculos quase a rebentarem e mesmo assim ter energia para continuar, querer dar o meu máximo, só parar quando chego ao limite.
          Não têm noção do quão renovada eu saio dali, digam o que disserem o exercício é das melhores coisas que há para a cabeça, apesar de sair de lá cansada simultaneamente sinto que recarreguei energias. E querem saber a parte que gosto mais? De quando estou a fazer cardio (elíptica ou passadeira) ouvir música que me dá pica, que me faz mover! E no caminho para casa também me sabe lindamente vir a conduzir ao som da música, acho que ela é outra coisa boa da vida e vocês?

Comentários

Anónimo disse…
Olá! Eu sou a Íris, e criei o meu blog… entre nuvens (“Nas nuvens com a Íris”)!!
Preciso de nuvenzinhas que povoem este cantinho, por isso, deixo-te um convite:
Visita-me, inspira-te e sonha de olhos abertos…
http://nas-nuvens-com-iris.blogspot.pt/

Espero que gostes e te deixe curiosa! 
1Beijinho
Lila* disse…
Eu não vou ao ginasio, mas às vezes tento correr perto do mar;) Realmente sais como nova;)
Ana C. Martins disse…
eu revejo-me neste post, podia ser eu aqui..:) amanhã já tenho ginásio, hoje fui cuidar da minha nova vida (novamente dieta,exercício e cuidado) enfim... vamos lá? mas eu vou de manhã, aproveito que acordo sempre cedo! Beijinho
Lila eu adorava poder fazer isso, que inveja!
aNa somos opostos: tu vais de manhãzinha, eu vou às 8h da noite

Mensagens populares