Ai a minha dieta!

            Eu sei que me arrependo sempre, mas hoje dei cabo da dieta à grande! Ao entrar na cozinha deparei-me com a minha sis a fazer panquecas, claro que lhe cravei uma, com queijo derretido mnhami...

            Depois fomos até ao Dolce Vita e aí ela quis ir almoçar ao KFC, deixei-me levar pela sua péssima influência (ela come come come e não engorda) e pedi precisamente o meu mesmo menú, resultado: agora estou muito agoniada e acho que não consigo comer mais nada hoje!

Comentários

Diogo Marques disse…
Dias não são dias, e sabe sempre bem fugir à rotina ( e à dieta!! ) :) A panqueca está com excelente aspecto! Já o KFC...não sou grande adepto.
Sofia Amaral M. disse…
panquecas deliciosas, receita da Nigella;)
O segredo está no queijo ricotta que se mistura na massa!
Sardine disse…
Aiii essa panqueca, que delícia!

Mensagens populares