Sempre com a cabeça no fim-de-semana

 É quarta-feira e ainda estou a pensar no fim-de-semana que passou, já em pulgas para o que se aproxima... Isto é o que dá estar a trabalhar há 6 meses, de seguida, sem ter direito a férias...faz com que os meus fins-de-semanas sejam repletos de planos (pôr o sono em dia, tratar do que for preciso, combinar lanches e jantares, ver filmes, passear) e que eu passe a semana a sonhar com eles.



 Neste que já lá vai esteve frio e chuva, mas nem isso o estragou. No sábado dormi até tarde, vi um filme e fui almoçar ao Frutalmeidas com os meus dois amores. Apesar de não estar um tempo muito agradável o nosso labrador foi connosco, que ele também gosta de fazer parte dos programas. Depois de uns belos pastéis de massa tenra, um sumo de fruta natural e uma fatia de bolo de morango, fomos até ao Colombo comprar umas coisas. Ao fim do dia descansámos mais um bocado e jantámos com os meus pais.



 No domingo voltei a não pôr despertador, senti que o meu corpo precisava de dormir tudo aquilo que precisasse, senão não iria aguentar a semana de trabalho. Apesar disso acordei às dez, tal como no dia anterior. Como já não chovia decidimos ir com os cães até Sintra, como de costume, mas quando lá chegámos quase que nos arrependemos porque estava uma ventania horrorosa. Apesar disso ainda ficámos lá uma hora, passeámos só um bocado e depois ficámos num sítio resguardado a brincar com eles.



 À tarde tive um lanche com um grupo de amigas com quem não estava há muito tempo. Mentira, foram todas ao meu jantar de aniversário (há mais de 2 meses). Mas a verdade é que há uns anos atrás estávamo sempre a combinar coisas e depois fomo-nos afastando, sem razão nenhuma... Agora decidimos fazer todas um esforço (a vida adulta faz com que tenhamos menos tempo) para nos vermos mais vezes. Pusemos a conversa em dia acompanhada de scones, croissants, bolo de chocolate e bolachas com doce de frutos silvestres. Claro que nesse dia só jantei uma sopa!



 Foram dois dias que passaram, novamente, a correr, mas foram aproveitados ao máximo (como de costume). Depois de amanhã já é sexta-feira e já ando a fazer planos.

Comentários

Como te compreendo, estou numa situação parecida à tua em termos de férias e sinceramente nem sei quando as vou conseguir ter, por isso estou sempre a desejar que o fim de semana chegue rapidamente.
Precisamos de fériasssssss =P

Mensagens populares