Dias preenchidos

 Cada vez que reparo que passaram vários dias desde que aqui vim, prometo a mim mesma que não vai voltar a acontecer, mas os dias vão passando, sempre muito preenchidos e quando dou por mim fiquei sem escrever mais tempo do que desejava.

 Os dias da semana são sempre um rebuliço por causa do trabalho e das tarefas da casa. O pouco tempo que tenho livre é usado longe do computador (visto que passo o dia a olhar para um), em vez disso deito-me no sofá e vejo uma série ou um filme, e mal acaba vou dormir.
 Mas voltando atrás...a semana passada celebrei o dia do pai (no domingo porque os meus irmãos não podiam no sábado), tive dois aniversários, fui ao Bounce com os meus primos e tivemos uma pequena festa no trabalho. O fim-de-semana prolongado chegou e eu, ansiosa por ele, aproveitei-o ao máximo. Dormi até tarde, namorei muito, combinei coisas com amigos e no domingo de Páscoa estive em família (algo que gostaria que acontecesse ainda mais vezes). 
 Infelizmente já começou mais uma semana de trabalho, que em princípio também será recheada de programas, a começar pelo lanche de ontem, com uma amiga que está de Erasmus na Turquia e que veio cá passar a Páscoa.


Comentários

Sofia Amaral M. disse…
Pela primeira vez o Land Rover portou-se bem. Talvez tenha tido receio da força dos cinco juntos!

Mensagens populares