Assalto a Londres

 Tentamos ir ao cinema todas as semanas, mas às vezes é impossível. A semana passada ele andou cheio de trabalhos de grupo (o mestrado é muito exigente), por isso não conseguimos fazer o programa que tanto gostamos. Mas como ontem saí cedo e ele já tinha estudado tudo para o exame de hoje, fomos celebrar o nosso dia (que é hoje: 16) com um jantar no sushi e uma ida ao cinema.

 Depois de uma bela refeição no Sushisan seguimos para o Colombo e fomos ver o "Assalto a Londres". É uma hora de meia de muita acção e nervosismo, que nos deixa colados ao ecrã do início ao fim, ansiosos para ver se o super guarda-costas conseguirá salvar o presidente dos Estados Unidos.


 Tendo em conta o que passámos em Bruxelas (decidimos ir lá precisamente no fim-de-semana em que a cidade teve de encerrar, por estarem à procura dos terroristas do ataque em Paris) e que vamos a Londres em Abril (foi o meu presente de anos para ele), este filme deixou-me a pensar na quantidade de ataques terroristas que tem havido e no pânico que origina, deixando as pessoas receosas e hesitantes em viajar para as principais cidades europeias. Esperemos que quando lá formos não aconteça nada!

Comentários

Mensagens populares