O fim-de-semana está a chegar!

 Já está a pensar no fim-de-semana? Também eu! Gosto de o aproveitar ao máximo, passear, conhecer sítios novos, tirar muitas fotografias... Tento variar ao máximo os programas, mas às vezes não é fácil, por isso aqui vai uma ajuda.



 Para os amantes da Natureza e de plantas - O Jardim Botânico da Ajuda vai ter a XII Festa da Primavera, repleta de workshops, visitas guiadas, música e até um desfile.


 Para os que preferem animais - O Oceanário tem uma nova exposição temporária intitulada "Florestas Submersas", que é acompanhada por uma composição inédita de Rodrigo Leão.


 Para os desportistas - o Millenium Estoril Open começa no sábado e será o primeiro ano num novo local, tendo mudado para o Clube de Ténis do Estoril. Entre os portugueses que estarão presentes já estão confirmados as estrelas João Sousa e Frederico Silva.


 Para os mais gulosos (será este o meu programa) - A Feira do Chocolate de Óbidos. Os bilhetes custam 7€ ao sábado e 8€ ao domingo, o programa está disponível na internet e tem concursos, demonstrações e show cookings. 


Comentários

Catarina disse…
Olá Inês, já fui várias vezes à feira do chocolate em Óbidos (este ano não vou), mas já ouvi dizer que este ano aquilo está diferente, por isso investiga bem (não sei se já o fizeste ou não) em termos de localizações e horários para ver se não perdes nada! :)
Depois conta como foi!
Beijinho*

Mensagens populares