Lagoa Azul, um dos segredos de Sintra

 Quantos de vocês já foram passear até Sintra e não sabem da existência de uma bonita lagoa? Até há uns tempos eu era uma dessas pessoas, já tinha visitados todos os monumentos e parques daquela bonita vila, mas nunca tinha ido à Lagoa Azul. Foi precisamente há um mês atrás que fui até lá com o meu querido namorado.


 Considero que é uma paragem obrigatória em Sintra e que agrada qualquer um, sejam famílias que procuram um local para fazer um piquenique, um casal que gosta de namorar em sítios bonitos, crianças que adoram brincar na natureza e pessoas que apreciam caminhadas. 


 Quem nunca foi lá pode ter dificuldade em descobrir a Lagoa, mas uma vez que existe um parque de estacionamento mesmo em frente e costuma estar cheio é uma questão de estar atento. De qualquer forma deixo indicações: no final da IC19 existe uma rotunda, vai-se pela segunda saída (em direcção a Cascais), depois é sempre em frente (incluindo nas duas rotundas seguintes), passando o Beloura Shopping. A certa altura vai surgir um cruzamento com uma seta para a direita a indicar a direcção para a Lagoa, nessa estrada será o quarto caminho de terra à direita.

Comentários

Mensagens populares