Bagels de comer e chorar por mais

 Já há algum tempo que andava curiosa para experimentar os bagels da mais recente food truck da capital: The Skinny Bagel e ontem tive, finalmente, oportunidade para tal.


 Estes pães com o mesmo formato que os donuts, assimilando-se a um anel, são muito conhecidos nos Estados Unidos e no Reino Unido, mas ainda não existia nenhum sítio em Lisboa onde os pudéssemos comer. Felizmente, Catarina Pyrrait teve essa excelente ideia e decidiu arriscar. Catarina criou a sua receita, arranjou uma carrinha Citroen H-Van e agora vai percorrendo cidade, associando-se a eventos. Este fim-de-semana está nas Olaias, no II Open de Padle. 



 Existem bagels simples, salgados e de sobremesa. Demorei algum tempo a decidir qual queria provar e acabei por escolher o Bagel Nuts (4.20€), com queijo brie, mel, nozes e presunto. Adorei! O bagel é torrado, por isso é servido quente e crocante, a dose dos ingredientes era a ideal e a combinação de sabores estava fantástica.
 Fiquei cheia de vontade de experimentar outro e os doces - de Nutella, manteiga de amendoim e cheesecake - também me deixaram curiosa!




 Para quem tiver curiosidade em experimentar estes deliciosos bagels, fica aqui a informação que esta food truck vai estar na BTL - Feira Internacional de Turismo de 25 de Fevereiro a 1 de Março. Se não conseguir ir até à FIL nessa data, basta ir à página de Facebook e saber por onde é que vai andar a carrinha laranja e branca.

Comentários

Diogo Marques disse…
Está mesmo gira a carrinha! Só comi bagels em NY e adorei :)
-
Diogo Marques
Blog: A culpa é das bolachas! | Facebook | Instagram
-

Mensagens populares