Uma tese e um chá

 A manhã de hoje foi passada no Empório do Chá, a trabalhar na tese. Como é um local calmo e sem barulho é ideal para quem tem de se concentrar ou para quem não gosta de barulho. A rádio está sintonizada numa estação que só passa músicas calmas, não há máquinas de café com sons estridentes e tem pouca clientela nestas horas "mortas". Ainda por cima tem wi-fi, por isso quem precisar já sabe!



 Pedi um bule de chá (2,70€) para me durar a manhã toda. Foi muito difícil escolher que chá queria, pois existe imensa variedade! Acabei por optar por um chamado Mil e Uma Noites, que gostei bastante.


 Soube-me bem trabalhar fora de casa, onde tenho passado os meus dias, normalmente acompanhada pelos meus cães. Como o meu namorado também tem de estudar assim fazemos companhia e damos motivação um ao outro.

Comentários

Mensagens populares