Champanheria do Largo, boa comida e bom serviço

 Gosto mesmo muito da Champanheria do Largo. O espaço tem um ar moderno e sofisticado e está decorado de forma original. Gosto muito do chão de azulejos coloridos, dos vários relógios pendurados, da parede por detrás do bar composta por copos de vidro, da loiça e dos individuais a imitar renda.



 Já lá fui comer várias vezes e gostei de tudo o que já experimentei. Ultimamente tenho ido ao almoço, pois têm sempre um prato do dia, que é mais em conta do que as restantes opções da carta (7€).
 A primeira vez que lá fui jantar experimentei peixinhos da horta, milfolhas com queijo chévre, rissóis de amêijoa à bulhão pato, mini-hambúrgueres de pato e bife braseado. Gostei de tudo! Para terminar leite creme caramelizado com farófias e morangos, que estava muito saboroso.



 Ao almoço já comi peito de frango com queijo, que adorei!, e pernas de frango com batatas gratinadas, que também estava muito bom. Num desses almoços experimentei o cheesecake, que é delicioso.


 Quanto ao serviço, apenas existem elogios a fazer. A equipa é profissional, eficiente e simpáticos. Principalmente a única rapariga que ali trabalha, que está sempre com um sorriso na cara.

Largo da Anunciada, 20 (Avenida da Liberdade)
Aberto de 2f a sáb, 12:00-00:00
21 347 03 92

Comentários

Diogo Marques disse…
Tem bom aspecto e mesmo aqui ao pé de mim! E preços para o almoço?
-
Diogo Marques
Blog: A culpa é das bolachas! | Facebook | Instagram
-

Mensagens populares