Last sunday

 Comecei o mês a dedicar-me ao último trabalho de mestrado, por isso passei a tarde agarrada ao computador, mas ao menos estava na companhia do meu gatinho e do seu Campeão. 


 À hora do lanche fui até ao Choupana Caffe lanchar com a C., que tinha feito anos no dia 31, a M. e a P. Claro que aí tive de fechar os olhos à dieta e comer um croissant de nutella e avelã que eu tanto gosto.


 Ao final do dia segui para o Rock in Rio com a minha amiga M. Adorámos o concerto de Jessie J, apesar de não conhecermos muitas músicas dela, e vibrámos com o Justin Timberlake. Foi a primeira vez que o norte-americano actuou em Portugal e por isso ontem o Parque da Bela Vista estava ao barrote, eram nada mais nada menos do que 80 mil pessoas! Antes disso a britânica, cheia de presença em palco e muito animada, pôs toda a gente a dançar, a pular e a cantar.



Comentários

Diogo Marques disse…
Também estive lá e adorei a JJ ! Não estava nada à espera, até porque só conhecia uma ou duas musicas. O Justin, foi tudo perfeito...mas diria que perfeito demais, muito artificial e demasiadas distracções em palco...
_____________________
aculpaedasbolachas.com

Mensagens populares