Block House

Conheci este restaurante o ano passado quanto estava a estagiar na Time Out e numa das publicações vinha um vale para a Block House, por isso decidi levar lá o meu gatinho a almoçar quando fizemos 4 meses. Ora este ano ele decidiu fazer surpresa e quando fizemos 1 ano e 4 meses levou-me a jantar lá, por isso já tem um significado especial para nós.





A Block House é uma cadeia alemã de restaurantes fundada, em Hamburgo, em 1968. É especializada em bifes e muitos dos pratos servidos são de inspiração norte-americana, como por exemplo as batatas assadas com natas.
Ora os menus que ali se servem incluem uma salada Block House com um molho à escolha. A salada é composta por alface, tomate, pimento, pepino, cebola e cogumelos.


Como eu pedi o Mrs. Rumpsteak o meu prato principal era um bife de vitela de 180 gramas. Aquele pedaço de carne era de boa qualidade, tenro e bem grelhado, mas tinha pouco sal. Um dos pontos fores desta refeição não é o bife, mas sim o acompanhamento: Baked Potato com Sour Cream, uma batata assada de textura macia e suave que se desfazia na boca. Além dessa deliciosa batata também vem uma fatia de pão torrado com manteiga de alho.


Para sobremesa pedimos uma das nossas preferidas, tiramisú e estava muito bom!


Preço médio: 25€ por pessoa
Centro Comercial Amoreiras
Aberto todos os dias, das 11h às 23h

Comentários

Mensagens populares