Bem-vindos à Madeira!

 Chegámos à Madeira domingo de manhã e, ao contrário do tempo que estava em Portugal Continental, fomos recebidos pelo sol. Apesar de as coisas não terem começado da melhor forma (sentimo-nos enganados pela agência de aluguer de carros) depois animámos quando chegámos ao hotel. Enquanto fazíamos o check-in serviram-nos um copo de Brisa Maracujá, o nosso quarto tinha vista para o mar e para a montanha, e o hotel era espectacular.


 Fomos a pé até ao centro procurar um sítio para a almoçar e descobrimos um sítio ("Espaço Funchal") com um menú baratíssimo (10€) e com comida óptima! Tinha direito a entrada (sopa ou bruschetta ou salada), prato principal (podendo escolher-se entre peixe, carne ou massa), sobremesa (várias à escolha) e café. 
 Eu comi um bife de atum com milho frito e batata doce, ele comeu um bife de vaca com molho, ambos deliciosos. Para rematar escolhemos pudim de manga e pudim de maracujá. Saímos de lá a rebolar!



 Passeámos pelas ruas típicas do centro do Funchal, onde vimos senhoras a fazerem arranjos de flores na estrada e as árvores decoradas. Ao final do dia voltámos para o hotel e fomos para a piscina, assim que ficou toda à sombra e começámos a sentir frio passámos para a piscina interior.






 À noite voltámos ao centro, comemos uma sopa num café e depois um bolo do caco na Praça do Município, onde vimos o jogo de Portugal contra os EUA, rodeados de madeirenses. Sofremos durante 95 minutos, mas a nossa selecção lá acabou por empatar 2-2.





Comentários

Mensagens populares