Mi piace comida italiana!

 É nos Restauradores que se encontra um dos meus restaurantes preferidos e ao qual não consigo resistir. Apesar de andar a tentar fazer dieta (o Verão já está aí à porta) ali é impossível não a quebrar, afinal de contas estamos a falar de um dos melhores restaurantes italianos de Lisboa! Se calhar alguns de vocês já o conhecem, antigamente chamava-se Valentino e mudou há pouco tempo de gerência e de nome, sendo agora o Da Vinci.





 O ambiente é romântico e acolhedor, com as paredes em pedra e quadros de referências italianas. As pessoas que nos servem são simpáticas e estão sempre com um sorriso na cara. Como há muitos empregados, a maioria italianos, o serviço é rápido e eficiente. Algo muito bom é que não tem de se esperar muito tempo pela comida.
 Ali servem-se os pratos tipicamente italianos como pizzas, todo o tipo de massas, risotto, pratos de carne e pratos de peixe. Desde que o meu gatinho me levou lá a almoçar no meu 23º aniversário, e o empregado que nos serviu me sugeriu uma massa que a-m-e-i, que peço sempre o mesmo: tagliatelli com pedaços de vitela, tomate, espinafres e lascas de parmesão, é mesmo saborosa e desapareceu do meu prato num instantinho.


 Para terminar em grande pedimos a sobremesa da casa que traz quatro delícias italianas: tiramisú, panacotta, gelado de chocolate e gelado de morango com chantilly.


 Preço médio: 15€ por pessoa
 Aberto de 2f a domingo
 Rua Jardim do Regedor, nº 37

Comentários

Mensagens populares