Mais um aniversário

 Apesar de já ser terça-feira ainda estou a recuperar do fim-de-semana, que foi passado em celebrações. Adorei o meu jantar de sábado! Correu tão bem que não podia pedir outra forma de ter começado o meu dia de anos. Comi muitíssimo bem, o meu querido Luís arranjou um bolo delicioso (com umas velas muito giras), os meus amigos mais chegados cantaram-me os parabéns, recebi imensos presentes (até o senhor do restaurante me deu!) e depois ainda fui dançar um bocado (algo que não fazia há uns largos meses).
 No domingo acordei tarde (apesar de não ter dormido muito), fui almoçar com o Luís à Sala de Corte (descobrimos que às 15h não é preciso esperar na fila) e como estava estoirada voltámos para casa, onde ficámos a descansar até à hora do jantar. Às oito fomos ter a casa dos meus pais e daí seguimos para a pizzeria Dieci. Terminei o dia com a minha família toda a cantar-me os parabéns e a comer um delicioso salame de chocolate feito pela minha mãe (o meu bolo de anos desde o 1º aniversário).




 Voltei para minha casa carregada de presentes e super feliz por saber que em 2017 vou à Islândia! Pois é, o Luís perdeu a cabeça e deu-me uma prenda fantástica: um voo para a Islândia. A minha mãe parecia que sabia, pois fez-me um poncho, muito quentinho, com lãsislandesas. Assim que marcarmos os voos vou logo anotar a data na agenda do Mr.Wonderful, que a minha irmã me deu. Até lá tenho de ir poupando, pois já ouvi dizer que é um país muito caro, mas felizmente os meus pais deram-me dinheiro porque me conhecem e sabem que viajo muito. Enquanto não parto numa nova aventura, espero ansiosamente pelas férias de Natal, para ter tempo de começar a ler o romance histórico que o meu irmão me ofereceu. 

Comentários

Sofia Amaral M. disse…
Fico feliz por teres gostado do teu dia e dos teus presentes. Deu-me imenso gozo fazer o teu poncho!

Mensagens populares