E que comecem as festas!

Vamos lá começar esta quadra festiva! Como hoje é sábado e à meia-noite faço anos, decidi começar o meu 26º aniversário com uma jantarada com amigos num dos meus restaurantes preferidos: Nepal Maya. Amanhã a festa continua, o Luís vai-me levar a almoçar fora e depois vamos jantar com os meus pais e irmãos. Para terminar em grande vou apagar as velas com a família toda (avós, tios e primos), como de costume.
Mas para a semana há mais eventos. Na quinta-feira será o jantar de Natal da empresa, na sexta-feira o meu pai faz anos e também um dos meus primos, e no fim-de-semana é Natal! Logo a seguir terei mais um jantar de Natal, de um dos meus grupos de amigas, com direito a troca de presentes.

E por todas estas razões é impossível eu não gostar do mês de Dezembro.


Comentários

Joana disse…
Então muitos parabéns! :)

Mensagens populares