Férias de Natal para terminar o ano em grande

 Não há melhor forma de terminar um ano em grande em férias, com os meus amores, na nossa querida Costa Alentejana. 
 Já não tinha férias há 4 meses e só por isso já me soube bem, mas a verdade é que esta pausa depois do Natal ficou ainda melhor por ser passada em Sines. Ainda por cima tivemos imensa sorte com o tempo porque esteve sempre sol!
 Foi uma semana espectacular. Noites em frente à lareira, maratona de Harry Potter, dormir até tarde, um lanche na Mabi, um passeio até ao Algarve, jantar fora em restaurantes óptimos e namorar muito.
 Pois é, nestas férias até tive direito a ir ao Algarve. Saímos de manhã, fizemos a primeira paragem em Odeceixe, onde nos sentámos num banco a ver o mar e a ler, seguimos para a Arrifana, onde brincámos com o Campeão, lemos mais um bocado e vimos o pôr-do-sol. Quando anoiteceu voltámos para o carro e seguimos até à Carrapateira. Jantámos sob o céu estrelado, na companhia do nosso cãozinho, a sentir o frio de Dezembro na cara e a deixarmo-nos aquecer por um delicioso bife. Já de barriga cheia, e estoirados, regressámos para Sines. Foi um dia espectacular!
 E ontem despedimo-nos destas férias de Natal a jantar no nosso restaurante preferido daqui: O Cais da Estação. A última sexta-feira de 2016 terminou com o melhor petit gateaux de sempre e mais uma noite de filme em frente à lareira.
 Não me lembro de outra forma de terminar este ano. Sou grata pela vida que tenho e só espero que 2017 seja tão bom ou melhor que 2016!







Comentários

Mensagens populares