Como eu gosto de ti Dezembro

 Finalmente Dezembro chegou, o mês que é tão desejado por todos! Por ter dois feriados? Provavelmente, estas pontes vão saber mesmo bem. Por causa da grande festa de passagem de ano? Há muitas pessoas que já a planearam há algum tempo e estão ansiosas que o dia 31 chegue. Ou por ser a época do ano mais especial? Não só por causa do dia de Natal, mas de tudo o que o antecede…montar a árvore de Natal, decorar a casa, pensar nos presentes daqueles de quem mais gostamos, rever amigos com quem não estávamos há muito tempo, juntar a família toda à volta da mesa, sermos surpreendidos com presentes pensados ao pormenor que nos fazem sorrir, desligar de tudo o que não importa e sermos felizes com os nossos mais que tudo.
 É verdade que também gosto muito de Dezembro por fazer anos, por ter um dia em que tenho uma desculpa viável para obrigar todos aqueles de quem gosto a estarem comigo. Adoro juntar as pessoas e criar bons momentos, que mais tarde vamos recordar, e não vou mentir, adoro fazê-lo no meu aniversário.

 Vamos fazer deste Dezembro um mês repleto de boas recordações.


Comentários

Sofia Amaral M. disse…
Não obrigas a estarmos contigo, apenas nos recordas que é MUITO bom estar contigo. Pena que nem todos cultivem as relações como tu!

Mensagens populares