Adoro os meus cães e eles adoram a piscina

 Ontem o dia foi passado na piscina de um amigo, como estou de babysitter dos meus cães também os levei comigo e aproveitei para levar ainda o do meu gatinho, parecia a maluca dos cães mas eles gostaram.




  A Dharma até foi à água! Atirou-se para a piscina duas vezes, uma delas não sei porque terá sido uma vez que eu estava cá fora a apanhar sol, a outra foi porque me viu a mergulhar e decidiu ir ver se eu estava bem. 


 Era bom se existissem mais sítios onde nos deixassem ir com os nossos amigos de quatro patas, pois a verdade é que pelo facto de muitos hotéis, turismos rurais e casas para arrendar não aceitarem estes nossos amigos caninos que faz com que eles sejam abandonados maioritariamente no Verão. Se bem que as pessoas que são capazes de fazer isso só para irem de férias não merecem tê-los!

Comentários

maria disse…
Que cães mm fofinhos Inês

Mensagens populares