20º SBSR, second day


 No segundo dia do festival demorámos algum tempo a chegar ao recinto, pois toda a gente queria ir ver Eddie Vedder, de tal forma que os bilhetes até esgotaram. No total demorámos uma hora e meia a chegar lá, mas ainda estava sol quando entrámos.



 Às 21h20 assistimos ao concerto The Legendary Tigerman, que foi abençoado pela chuva (algo que ninguém estava à espera, nem a própria organização) e quando terminou fomos até ao palco EDP para vermos Sleigh Bells, mas tal não foi possível por causa do mau tempo e foi adiado para depois de Eddie Vedder.



 O concerto de Cat Power atrasou uma hora (devido às condições metereológicas inesperadas) e isso alterou os horários todos, pois Eddie Vedder não queria que os concertos acontecessem em simultâneo uma vez que o dele seria em acústico e que o eléctrico de Cat Power iria criar sobreposição de som.


  Eddie Vedder entrou no palco principal à 1h da manhã e o seu concerto foi repleto de memórias que iremos guardar: discursou em português, terminando as suas palavras dizendo «confio em Portugal, é bom estar de volta», chamou Cat Power ao palco para interpretarem juntos "Tonight you belong to me", chamou Legendary Tigerman para o acompanhar na "Masters of war" de Bob Dylan e tocou aquela que considera a canção mais poderosa alguma vez composta: "Imagine" de John Lennon. Ah e já tocou clássicos dos Pearl Jam: "Whislist", "Last Kiss" e "Better Man" que fizeram o público vibrar.
 Apesar dos imprevistos foi mais um bom dia de festival!

Comentários

Mensagens populares