Dia do Pai

 Quantos de nós dizemos aos nossos pais o quanto gostamos deles? Quantos de nós mostramos diariamente o nosso carinho por aqueles que nos criaram? Quantos de nós valorizamos tudo aquilo que os nossos pais fazem por nós?
 Para a maioria ter um pai sempre pronto a ajudar em tudo o que for preciso é um dado adquirido, para grande parte dos jovens ter um pai a quem socorrer é algo normal, mas a verdade é que por ser algo tão banal muitas vezes não se dá a importância merecida. 
 Por já ser usual ligarmos ao nosso pai cada vez que acontece algo ou quando precisamos que ele venha em nosso auxílio ou que nos dê conselhos, por já ser costume termos alguém que nos ensine e nos transmita os seus conhecimentos, por já ser hábito chegarmos a casa e termos alguém a quem contar o nosso dia acabamos por não pensar muito no que seria de nós sem ele.
 Já todos sabemos que, infelizmente, só se sente a falta quando já não se tem mas não deveria ser assim. Por isso pelo menos hoje mostrem aos vossos pais o quanto eles são importantes para vocês, encham-nos de amor e carinho, agradeçam tudo o que eles fizeram e fazem por vocês.
 É isso que eu vou fazer, para compensar aqueles dias que não mostro o quanto realmente gosto do meu papi, para demonstrar que apesar de não parecer eu sou grata pelo seu constante apoio e preocupação, para lhe mostrar que tenho noção do quanto ele se esforça para não nos faltar nada e sermos felizes. Obrigada por tudo querido pai!



Comentários

sofiamaralm disse…
É sempre bom ser reconhecido ainda mais por quem tb tem mérito :)
Sofia Amaral M. disse…
Hoje almocei com o meu Paizoco. Senti-me abençoada por ser tão amada! Era o dia do pai mas senti como se fosse o meu dia, afinal de contas eu é que recebi um presentão, o seu amor, a sua presença.

Mensagens populares