The Croods

 Uma vez que as minhas férias estão a terminar e adoro passar tempo com os meus priminhos hoje decidi levá-los ao cinema a ver «Os Croods». 


 Se gostam de filmes de animação que vos fazem rir então este é ideal para vocês. Trata-se da aventura de uma família de homens das cavernas que nunca arriscava e existia apenas para sobreviver, refugiando-se na caverna, mas que um dia terá de perder o medo e partir à descoberta de um mundo novo com alguém que acabaram de conhecer.
 Simplesmente adorei! Acho que não poderia ter tido uma tarde melhor: um bom filme, muitas pipocas e em óptima companhia.


Comentários

Cláudia S. Reis disse…
Estou super curiosa para ir ver este filme e agora acabei de ficar mais ainda! É de certeza um excelente filme :)
Anónimo disse…
Mistura de pipocas doces com salgadas, a melhor combinação. Tambem fiquei com curiosidade em relação ao filme ;)
Lila* disse…
Vou sabado com meu afilhado!
É verdade, essa mistura é óptima! O filme é giríssimo, aconselho vivamente!!

Mensagens populares