Despreocupada e feliz

 O fim-de-semana deixou-me de coração cheio. Ontem, quando estávamos a sair da praia, já ao final do dia, o Luís olhou para mim e disse-me que eu estava a caminhar de uma forma diferente, como costumo fazer quando estou feliz. Ele nunca tinha feito essa constatação e eu nunca tinha reparado. Mas a verdade é que me sentia mais leve e despreocupada.
 Depois de uma semana de muito stress, estes dois dias de sol conseguiram que eu desligasse de tudo. Começámos com um jantar com amigos, na sexta-feira, onde aprendemos a fazer sushi e nos rimos muito enquanto ouvíamos histórias, nas quais se reviviam recordações de quando éramos mais novos (e despreocupados). No sábado fui até à praia com a minha irmã e as minhas primas e soube-me mesmo bem ficar de papo para o ar a apanhar sol. Depois ainda fomos às compras ao Colombo e terminei o dia com um jantar de aniversário, da minha amiga mais antiga (já a aturo desde os 10 anos!). Domingo foi novamente dia de praia, mas com o Luís e os cães. Fomos até um dos nossos sítios preferidos, onde somos sempre tão felizes, brincámos com os cães, namorámos e descansámos.

 Adorei o meu fim-de-semana. Sou feliz e agradeço.


Comentários

Mensagens populares