Os dias de Verão estão a chegar ao fim

 Ontem foi o último dia de Verão. Dizem que hoje chega o Outono, mas também ouvi dizer que para a semana as temperaturas vão rondar os trinta graus, por isso parece-me que os dias veranis ainda não acabaram. Por mim pode estar sempre sol e calor ao fim-de-semana, para aproveitar para passear e levar os cães à praia, como fizemos no fim-de-semana passado, que fomos até à nossa querida Costa Alentejana.
 Mas estava eu a dizer, hoje começa uma nova estação. E eu que voltei da Grécia há duas semanas, só que com tanto trabalho que tenho tido parece que fui de férias há um ano! Ainda nem tive tempo de vir aqui contar como correu a viagem (foi espectacular!) nem de seleccionar algumas fotografias para imprimir (sim, sou dessas pessoas que ainda faz álbuns). Pode ser que quando as temperaturas começarem a baixar eu tenha tempo, ao fim-de-semana, para fazer isso. Até isso acontecer vou aproveitar todo o tempo que tenho fora do escritório ao ar livre, para me despedir do Verão em grande!

Comentários

Mensagens populares