Muito descanso, longe de Lisboa

 Depois de uma semana de muito trabalho, muito trânsito e muito stress, vou aproveitar o fim-de-semana para dormir muito, apanhar muito sol e divertir-me muito.
 Partimos de Lisboa ontem ao final do dia, logo a seguir a ter saído do escritório (já tinha tudo prontinho), rumo ao destino do costume: Sines. Sabe tão bem deixar o caos da cidade, que associamos à rotina e ao caos da semana, para passar dois dias desligados de tudo (tal como a campanha da Fnac diz para fazermos: “desliga-te”).
 Em Sines não há horários, dormimos até nos apetecer, acordamos sem despertador, comemos quando temos fome e só coisinhas boas, que ao fim-de-semana temos mais tempo para as preparar e também não existem dietas. A nossa única preocupação é como vai estar a meteorologia, para sabermos se podemos ir à praia e se é melhor vestirmos um casaco.
 Todas as vezes que deixo a confusa Lisboa (que ultimamente tem tido tanto trânsito, que me deixa maluca!) agradeço termos este refúgio, onde somos sempre felizes, faça sol ou faça chuva.


Comentários

Mensagens populares