Hamburguerias em Lisboa

 Já toda a gente se apercebeu da febre dos hambúrgueres que anda por aí. Tenho andado na descoberta dessas hamburguerias que têm aberto e deixo aqui uma lista (que estará em constante actualização) para quem as quiser experimentar:
 Mas esta loucura dos hambúrgueres estendeu-se também a outros restaurantes onde, apesar de a sua especialidade não serem hambúrgueres, também os têm.





Comentários

Anónimo disse…
Creio que a bolo do caco hamburgueria gourmet agora tb tem um quiosque na praça do martim moniz :) estou curiosa por provar esses hamburgueres :).
Inês P.
911 Lover disse…
A evitar mesmo a hambuergeria na Praca Martim Moniz...alem de estarem a atender quase por favor, é francamente limitado: parece que somos obrigados a gostar de molho de queijo porque nao o podem tirar!!!! Ah e a cereja....um copo de vinho a pressao de 20cl custa apenas 1.75€!!!! Qualidade muito baixa atendendo ao valor que se paga!!! Riscado, seguramente!!!
911 Lover disse…
A evitar claramente a existente na praça Martim Moniz....atendimento do pior, ou seja, estao ali por favor para nos atenderem e quase temos de pedir desculpa por ali estarmos...qualidade muito baixa para o preço praticado...temos de gostar de nolho de queijo porque nao se pode tirar, ou compreendi depois, tem de se colocar sempre!!!!!! Copo de vinho á pressãomais caro de sempre; 1.75€ por 20 cl...é obra! Riscado seguramente....podia ate ser caro mas bom...mas infelizmente, nada recomendável....
Anónimo disse…
evitar a honorato a musica é tão alta que não se pode conversar nem ouvir as explicações dos empregados
o prato é tão pequeno que cai todo o conteudo para cima da mesa
para uma hamburgueria não tem variedade suficiente de 1 a 5 nota 2
Anónimo disse…
Hamburgueria do bairro na zona do bairro azul recomendo. A frequentar fora das horas de ponta, pois é muito pequeno o espaço.
Hamburgueria 21 a melhor até agora...tudo bom!
Honorato...não gosto muito, mas as opções vegetarianas não uma opção. O de santa marta de facto é super barulhento, mas tb porque o espaço é grande e a musica está relativamente alta.
Hamburgueres do "patio de Lisboa" (atrás da av columbano bordalo pinheiro-ao pé do IPO) em bolo do caco = espetaculares!!
Inês P.

Mensagens populares