Dezembro chegou

 Finalmente chegou o mês de Dezembro!


 Posso dizer que Dezembro é dos meus meses preferidos do ano, muitos podem pensar que é por fazer anos, facto que ajuda bastante esta minha preferência, mas não é o único. Gosto do frio que nos obriga a vestir roupas quentes e confortáveis, que nos faz acender a lareira, que nos dá vontade de ficar em casa a ver filmes em família. Adoro a magia do Natal, que nos põe a imaginar nos melhores presentes para oferecer, que nos faz pensar naqueles de quem gostamos e que nos torna melhores pessoas. O saber que se aproxima o final de mais um ano e nos faz sonhar com o futuro, com listas de desejos e resoluções, transforma-nos.
 Hoje é o dia de decorar a casa com enfeites de Natal, de montar a árvore e enchê-la de cor, de pendurar o calendário do advento e de cantar músicas de Natal. Hoje é o dia para estar em família, escrever a carta ao Pai Natal e comer o chocolate da janelinha de dia 1. Hoje é o dia para deixar as preocupações de lado e encher o coração de alegria, começar a pensar na noite de Natal e nos sorrisos que queremos distribuir.



Comentários

teardrop disse…
Espero que tenhas um mês muito feliz e mágico, como Dezembro deve ser!

Se quiseres participa no sorteio que está a decorrer no meu blog: http://a-single-tear.blogspot.pt/p/sorteio-dos-1500-seguidores.html
Obrigada! Também espero que tenhas um mês cheio de magia e bons momentos ;)

Mensagens populares