Olá Outubro, olá Jornalismo

 Este novo mês chegou cinzento e chuvoso, mas veio carregado de sonhos e projectos. A semana passada comecei o meu mestrado em Jornalismo, estou finalmente a estudar algo que gosto e o entusiasmo é imenso. Já conheci os professores de Escrita Jornalística e de Jornalismo Especializado - Cultura, gostei muito dos dois. Tanto um como outro me inspiraram a empenhar-me mais no meu sonho de me tornar jornalista.
 Para começar tenho de encontrar boas histórias para escrever as minhas reportagens e para me ajudar a ter ideias comecei a ler "Grande Reportagem", um conjunto de grandes reportagens numa só obra, textos que ajudaram a escrever a história do jornalismo em Portugal.



Comentários

Sofia Amaral M. disse…
Boa sorte para mais esta etapa da tua vida. Se a viveres com o entusiasmo que é próprio em ti, terás sucesso garantido.

Mensagens populares