Ansiosos pelo fim-de-semana?

 Para aqueles que já estão a pensar que programas vão fazer este fim-de-semana aqui ficam algumas ideias.

 Quinta-feira é o dia de estreias no cinema, algumas de hoje são: Romeu e Julieta, Capitão Phillips, Fuga e Plano de Fuga. Estou curiosa para ver o filme do Tom Hanks, baseado em factos reais, neste caso no rapto de Maersk Alamaba em 2009.


 Na Fundação Calouste Gulbenkian encontra-se uma exposição que celebra o 125º aniversário da fábrica das Faianças Artísticas Bordallo Pinheiro, denominada "Bordallianos do Brasil", tem reinterpretações inovadores de 20 artistas brasileiros, mas também peças do próprio Bordallo Pinheiro e de sete bordallianos portugueses. Estará patente até dia 17 de Novembro e a entrada é gratuita.



 Para os amantes da música, está a decorrer o festival anual do Music Box que mostra as novas tendências da música urbana e termina no sábado, dia 26. O preço do bilhete é de 13€, com oferta de um Jameson, fazendo jus ao seu nome: Jameson Urban Routes.


 Aqueles que gostam de banda desenhada não podem perder o festival Amadora BD, que vai já na sua 24ª edição. Realiza-se no Fórum Luís de Camões (Amadora) e começa amanhã, sexta dia 25, terminando dia 10 de Novembro. 


Comentários

Catarina disse…
Grandes sugestões para um fim-de-semana que se prevê chuvoso! :)

Mensagens populares