Estagiários
Dois adultos que trabalhavam numa empresa de vendas descobrem que ela foi à falência e têm de lidar com o facto de serem "dinossauros" no mundo do trabalho. Fartos de terem empregos que lhes permitiam terem apenas o básico vão à procura de algo melhor, é ai que encontram o estágio na Google, o início de uma nova aventura.
Começam por serem enganados pelos próprios colegas de equipa (de apenas 20 anos), mas depois de uma noite animada acabam por serem, finalmente, integrados e ensinam-lhes a importância de valorizarem as pessoas.
Um filme que transmite uma lição de vida, ensinando que quem tem um sonho deve segui-lo e nunca desistir, fazendo de tudo para o conseguir alcançar. Afinal de contas o que aterroriza mais as pessoas é a mudança, gosta-se do conhecido porque se sabe com o que contar, mas se não se arriscar não se consegue melhorar, por isso o melhor que há a fazer é fingir que não se está assustado e atirarmo-nos de cabeça.
Divertido e com muitas analogias ao filme Flashdance (um romance musical de 1983), a comédia ideal para encerrar o fim-de-semana e que incentiva as pessoas a sonhar.
Comentários