Viver sozinha

 Como estou (novamente) a estagiar e os meus pais arrancaram para o Algarve de férias  (há quem as tenha) encontro-me neste momento a viver o meu suposto sonho: viver sozinha. Aliás, eu sempre disse que era incapaz de viver sozinha, mas há algum tempo que digo que gostava de sair de casa e ter a minha própria casa.
 A verdade é que cinco pessoas numa casa é muita confusão, se chegar a casa e quiser descansar é uma missão quase impossível, se quiser fazer horários diferentes dos restantes também é algo muito complicado, ir à casa-de-banho muitas vezes torna-se um filme...mas por outro lado entre uma casa vazia ou uma casa cheia prefiro a segunda. Gosto de voltar a casa e contar como foi o meu dia, ter companhia para jantar e odeio ir dormir sabendo que estou completamente sozinha.
 O que me vale é que tenho boas amigas e a I., que também está a trabalhar, mudou-se para cá esta semana para me fazer companhia. Apesar de gostar muito de a ter cá preferia que fosse noutras condições e estivéssemos de férias!

 

Comentários

Vanessa disse…
Então eu estou também desejosa!!! :)
Sofia Amaral M. disse…
Uma casa cheia é uma grande confusão, mas é onde imperam os ecos da alegria de viver!

Mensagens populares