Let the holiday begin

A semana de babysitting na praia acabou e apesar de agora estar oficialmente de férias fico triste ao pensar que não vou ver os meus meninos até ao final do Verão e que já não vou mais tomar conta deles. Algo que me distraiu desses pensamentos foram os concertos de ontem no Optimus Alive, onde quase que parecia que eu estava num festival lá fora porque cerca de 60% das pessoas que passaram por mim eram estrangeiros, espanhóis então nem se fala!


Como ontem me deitei tarde, hoje também acordei tarde por isso decidi fazer um brunch, enquanto que aqui posso comer à vontade na Indonésia o Ramadão começou dia 8 e eles passam o dia todo sem comer e sem beber, fazem-no apenas às 5h e a partir das 18h. Apesar disso a host family da P. cozinha para ela na mesma, são muito simpáticos e ela está a ser bem recebida, fico feliz. 


Quanto a este tempo manhoso que me estraga a única semana de férias que eu vou ter não tenho nada a dizer a não ser desejar que o sol volte! 



Comentários

Mensagens populares