Pedras del Rey

 Apesar de me queixar muito a verdade é que adoro a minha família e ao fim de uma semana com a casa só para mim a saudade já apertava, por isso decidi ir passar o fim-de-semana a Pedras del Rey com eles.
 Sexta-feira, após um dia de trabalho, lá apanhei eu o comboio em Entrecampos, as três horas até Faro passaram a voar porque eu estava tão cansada que fui quase sempre a dormir. Fui recebida pelos meus papis e pela minha sis, como cheguei mesmo a horas do jantar seguimos logo para um restaurante em Santa Luzia. Aí tirei barriga de miséria e comi um polvo à algarvia, delicioso!
 Sábado acordei cedo (já habituada a horários de trabalhadora) e fomos para a praia, como estava muito vento ficámos só duas horas, mas fomos passar o resto do dia a Espanha. Domingo também quis ir à praia, mas como o vento insistiu em ficar foi outra ida curta, apesar disso como a água do mar estava boa por isso ainda lá estive meia hora a aproveitar o que foi provavelmente o melhor banho deste Verão.
 Agora estou de volta à capital para estagiar, que tortura! Soube-me bem ir descansar e espairecer, mas custa muito não ter férias.

Comentários

Joana disse…
Oh, posso ter um bocadinho de inveja? :) Algarve e Espanha, que combinação maravilha.
Sofia Amaral M. disse…
Força nesse estágio!
ADOREI os dias que estivemos todos em FAMÍLIA. Sem ti NUNCA é a mesma coisa!

Mensagens populares