Vida de estagiária

 O despertador toca às 8h, parece sempre que ainda estamos a meio da noite, mas a dura realidade é que são horas de sair da cama e arranjar-me. Como estamos no Verão e há muita gente de férias, tenho a sorte de não apanhar trânsito e chego ao escritório em apenas 10mins. O meu dia de trabalho começa às 9h e termina às 18h, por vezes a parte da manhã passa mais rápido que a parte da tarde, doutras é o contrário. A verdade é que custa ficar 8h fechada num espaço sem janelas a olhar para um computador, mas tem de ser...é assim a vida de estagiária.



 Custa aperceber-me de que os anos estão a passar e que um dia esta será a minha vida, sem férias de Verão de quase 2 meses, contentando-me apenas com 2 míseras semanas. O pior é que ainda tenho 22 anos e nem duas semanas de férias tive, terminei o estágio na Time Out, fiz duas semanas de babysitting, tive uma semana de férias e comecei o novo estágio. Por isso é que também me tem custado tanto, é difícil ver a maioria dos amigos de férias e eu a ter de trabalhar.
 O que me vale é que ainda tenho imensa gente em Lisboa, por isso mal acaba o meu dia vou sempre aproveitar o resto do dia ao máximo, na 4ª feira até cometi a loucura de sair e deitar-me só às 3h30! Eu sou assim, prefiro coordenar tudo do que estar só a trabalhar e depois refugiar-me do mundo para repor energias, isso só me deixaria mais deprimida.
 Mas já chegou o fim-de-semana, ontem tive um jantar com as minhas amigas para comemorarmos o regresso de duas e depois vim para Sines. Bom fim-de-semana!


Comentários

Mensagens populares