Próxima etapa

  Não sou pessoa de ficar parada, nunca gostei da inércia, odeio sentir-me inútil, prefiro ter um dia repleto de actividades do início ao fim do que não ter nada para fazer. Preciso de ter objectivos para cumprir, necessito de uma razão para sair da cama, tenho de ter algo que me faça sentir realizada.
  Estou licenciada, terminei esta fase da minha vida, mas...e agora? Supostamente estes meses de pausa do estudo seriam para eu estagiar/trabalhar em algo que me desse experiência e me ajudasse a descobrir qual o mestrado ideal para mim. Mas infelizmente está muito complicado arranjar alguma coisa, envio emails e currículos só que ainda não encontrei nada... Hoje estava muito desanimada, mas passei a tarde com a minha amiga P. que me deu ânimo e alento para não desistir, vou continuar a procurar algo e sei que vou conseguir, só espero é que não demore muito porque odeio não saber o que será da minha vida...
  Enquanto isso vou-me entretendo com o babysitting e o ginásio, tarefas de casa (se bem que não fui talhada para tal), almoços e cafés com amigas, fotografar os meus amigos a surfar...e foi graças a este meu hobbie que hoje também fiquei mais animada, pois uma fotografia da minha autoria apareceu hoje no facebook da VERT magazine, a revista de bodyboard. Senti-me orgulhosa de mim própria!


Comentários

Sofia Amaral M. disse…
Parabéns ;-)fotografia excelente !

Mensagens populares