Para os lados de Viseu

  Ah pois é, aqui a menina foi passear! Cheguei ontem à noite de Fataunços, a terra de uma das minhas melhores amigas que já estava para visitar há bastante tempo! 
  Arrancámos 6ª feira depois do jantar, mal a I. saiu das aulas enfiámo-nos as 5 num carro e partimos em direcção ao Norte. Após 3h de viagem lá chegámos inteirinhas, fomos pôr as malas a casa e seguimos para um café nas termas de S.Pedro do Sul.





  No sábado andámos a passear...fomos até Vouzela onde provámos os típicos pastéis (impossíveis de se comer sem nos sujarmos), subimos até um miradouro com uma vista espectacular e terminámos o dia nas termas de S.Pedro do Sul. Tudo lindíssimo!




  À noite fomos sair até Viseu, começámos por ir a um Irish Pub e fomos dançar para a discoteca mais conhecida: Factor C. Divertimo-nos imenso a dançar brasileiradas! Domingo esteve a chover torrencialmente o dia todo, por isso dormimos até tarde, almoçámos já eram quase 4h e ao final do dia voltámos para Lisboa.
  Adoro estes fins-de-semana fora, conhecer melhor o meu país e passar bons momentos com as minhas queridas amigas. Pena que a gasolina e as portagens estejam tão caras que não nos permitem fazer isto muitas vezes...

Comentários

Ana C. Martins disse…
eu gosto muito de viseu! :D tiveste um fim de semana bem acompanhado e animado!

:) sempre em viajem Inês
Não conheci mesmo Viseu, tenho de voltar! Adoro viajar com as minhas amigas :)

Mensagens populares