Ó Chá Tea Room

  Ontem ao final do dia a minha amiga C., ciente de que ando a fritar a pipoca por não ter nada para fazer, convidou-me para ir lanchar com ela a uma casa de chá em Alvalade. Naquele pequeno recanto de aspecto oriental, com um dragão chinês pendurado no tecto, os amantes desta bebida perdem-se numa lista variadíssima de chás e tisanas, a opção é tanta que a escolha fica difícil!


  Para acompanhar pode-se escolher entre os típicos scones, torradas, tostas fora do comum (ingredientes que não é costume utilizar) ou uma fatia de bolo (tendo sempre 3 por onde optar). 
  A C. decidiu-se pelos scones, acompanhados de manteiga e 2 doces, eu decidi inovar e experimentei o bolo russo que adorei. 



   As duas senhoras que lá estavam eram muito simpáticas, dispostas a esclarecer qualquer dúvida (há quem não perceba muito de chá, como é o meu caso) e bastante eficientes, não tendo demorado quase tempo nenhum a servirem-nos.
  Agora já sabem que por cerca de 6€ conseguem ter um bom lanche na R. Luís Augusto Palmeirim, se uma das vossas paixões é o chá têm de ir lá!

Comentários

Lila* disse…
Adoro casas de chá;) E esse lanche!!!!
Lila tens de experimentar esta então!
Sofia Amaral M. disse…
vou experimentar na noite do Gang da malha ;)

Mensagens populares