Licenciada!!

  Comecei o mês de Fevereiro da melhor forma possível: dia 1 saiu a nota de Filosofia do Direito e pude finalmente dizer que estou oficialmente LICENCIADA! Como soube à noite os meus pais quiserem ir jantar fora comigo, mas a celebração a sério foi só no dia seguinte.
   Visto que nunca tinha ido à Brasserie decidi que o almoço de sábado, com os pais, irmãos e avós, seria lá. O bife (o único prato que têm) é divinal, vem regado por um molho delicioso e acompanhado de batatas fritas, de sobremesa ainda comi um fondant de chocolate. 



   Depois de 2h de conversa, perdendo-me nas histórias dos meus avós e acompanhada por comida tão boa, seguimos para casa onde o resto da família (tios e primos) apareceram para se fazer um brinde com champanhe. 


   Passei a tarde a comemorar em família...mais uma vez estiveram todos presentes numa etapa tão importante da minha vida, sempre me apoiaram e ajudaram no que fosse preciso, aplaudiram e celebraram os meus êxitos, sei que sou muito sortuda por tal e agradeço do fundo do coração tudo o que fizeram por mim porque sem eles não teria chegado até aqui!


   À noite fui jantar com o grupo das minhas amigas mais antigas e ainda fomos dançar um bocadinho. E assim terminou um dos dias mais importantes da minha vida, agora veremos qual será a etapa seguinte...

Comentários

Sofia Amaral M. disse…
Uma vez mais MUITOS parabéns:-) A vela do teu bolo, foi a vela do meu bolo de licenciatura. Desculpa a branca que me deu na hora do discurso! A alegria esmagou as minhas palavras.
Agora só penso na nossa viagem de fim de curso.
Ana C. Martins disse…
Parabéns Inês, fico feliz por ti :D



beijinho
Parabéns Inês! :)
E boa sorte para a próxima fase. :))

Beijinho

Mensagens populares