Domingo caseiro

  Ontem tive um pequeno incidente a caminho da minha faculdade... Tinha saído de casa toda contente (vá, não exageremos, eu ia estudar portanto não estava a pular de alegria) e fui no meu carro para a Católica, só que durante a viagem ele começou a soluçar, num sinal foi abaixo e demorou a pegar, no seguinte já não pegou mais... Resultado: tive de chamar a assistência e lá vi o meu Jay-Z a ser levado! Ficou "internado" durante o fim-de-semana e só na 2ª feira é que vai ser visto por um "médico", só espero que não seja nada grave!


  A minha sorte no meio disto tudo é que a I. e a P. vieram fazer-me companhia, ficaram quase 1h comigo à espera do reboque, enquanto eu só dizia disparates (não sei porquê mas apetecia-me dançar para as pessoas que não paravam de olhar). Quando o meu lindo carrito foi levado fomos almoçar a um café ali perto e depois dedicámos a nossa tarde ao estudo. À noite ainda fui para o Técnico com a C.


  Depois da aventura de ontem hoje tive de ficar por casa, mas até me soube bem, principalmente porque comecei o dia com um brunch em família. Pois é, como tínhamos todos acordado tarde decidi pôr em prática uma ideia que já tinha há algum tempo, infelizmente não tínhamos muita coisa em casa, mas ainda conseguimos ter uma mesa composta: pão quente acabado de fazer, queijo e fiambre, ovos mexidos com bacon, ovos quentes, iogurtes com compotas ou mel.



  Já de estômago cheio enclausurei-me durante 6h no meu quarto a estudar Contencioso Administrativo, só fiz uma pausa para um lanche saudável (kiwi e um iogurte magro) e para passear os cães.


  Agora estou à espera que o meu querido papi traga um frango assado para a malta e depois sigo para o Técnico que ainda vou queimar as pestanas durante mais umas horitas (até o sono chegar!).

Comentários

Lila* disse…
Olha ves Inês, também fizeste um brunch ;)

O pior é o teu carro!Mas tu tás sempre bem disposta!
Ana C. Martins disse…
que chatice Inês, mas o importante é que tiveste companhia e no final o dia até correu bem!:D
Lila fiz um brunch porque depois de ver o teu post ficou-me mesmo a apetecer um, mas da próxima quero ir a um a sério!
aNa foi uma chatice foi, agora falta saber o que é que o meu carro tem...

Mensagens populares