Bem-vindos a Oslo!

  Ontem por volta das 14h aterrei em terras norueguesas! Depois de 4h de voo (sempre a dormir) cheguei ao frio, aliás ao gelo! Pois é, os latinos não estão acostumados a tão baixas temperaturas por isso se calhar não conseguem imaginar o que sejam 16 graus negativos, mas a nossa cara até doi! Talvez seja por isso e pelo facto de às 5h da tarde já estar de noite que não se vê muita gente na rua, o mais impressionante é que depois passámos por uns malucos a correrem no parque...como é que eles conseguem?!



   O primeiro dia foi muito calminho, depois de irmos deixar as malas à residência do M. fomos tomar café com uns amigos dele, a um sitio muito acolhedor com sofás enormes para nos sentarmos todos. O que mais me impressionou? O preço das coisas: um capuccino custou-me 5€!



   O M. preparou-nos o jantar e a seguir fomos ver séries, mas eu estava tão cansada que adormeci a meio de um episódio. Deitámo-nos cedo para recuperar energias, hoje eu e a Raquel dormimos até relativamente tarde e à hora de almoço viemos ter com o M. à faculdade dele para irmos almoçar a um mercado, do género do Mercado de San Miguel de Madrid. Comemos uma sandes de pato deliciosa!




   Como ele tinha de trabalhar um bocado mais eu e a R. fomos passear até congelarmos e agora voltamos para a faculdade à espera que o M. nos leve a um sítio surpresa (vamos lá ver o que vem dali!)



Comentários

LaranjaLima* disse…
Ai que bom!!! Viajar é a melhor coisa do mundo!

Quer dizer que acabaste a licenciatura? :D
Parabéns!!!
sofiamaralm disse…
Aconselho a por creme Nivea na cara para proteger do frio e a beber muitos liquidos para não desidratar.

Mensagens populares