Estudar, gym e babysitting

  Segunda-feira passei o dia na biblioteca da minha faculdade a estudar Direito Comercial, só fizemos uma pausa para almoçar. Ao final do dia fui fazer babysitting, como fiquei até tarde ainda aproveitei para estudar depois de deitar os meninos. 
  Nestas épocas de exames preciso de algo doce para me potenciar a mente, mas como voltei à dieta isso torna-se um problema...solução? Comer frutinha boa:


  Ontem fiz uma pequena pausa no estudo para ir receber formação à empresa onde vou começar a trabalhar em Fevereiro. Passei lá a tarde, primeiro a pessoa que vou substituir teve a explicar-me as minhas funções e a usar os programas necessários, depois tivemos reunião geral onde a nossa chefe esteve a delinear os objectivos para 2013 confiante na boa equipa (including myself) que tem. 


  De seguida fui para o babysitting e quando saí de lá ainda tive força de vontade para ir ao gym (sozinha), não sei como porque estava estoirada, mas ainda bem que fui porque soube-me bem! Como tanto exercício me despertou à noite ainda fui para a Católica estudar. Lá para as 2h30 da manhã já não me conseguia concentrar por isso vim para casa recarregar energias para hoje passar o dia todo agarrada aos livros.

Comentários

LaranjaLima* disse…
Nunca comentei (penso eu), mas leio-te sempre. Gosto muito da forma como escreves(diferente de todas as outras bloggers). Tudo muito simples, mas muito pessoal ;)
Faz-me lembrar um blog para ser lido apenas pelos amigos...
Ainda bem que há quem aprecie o meu tipo de escrita :)

Mensagens populares