It's snowing!

  Os primeiros dias foram mesmo para congelar, sempre com temperaturas à volta dos 15 graus negativos! Ontem custou-me mesmo muito andar a passear, os dois collants debaixo das calças mais os dois pares de meias e as mil camisolas que eu tinha vestidas não me chegaram!



  De qualquer forma gostei do programa: ver um lago (congelado), um parque de esculturas muito conhecido: Vigeland Park, o famoso salto de ski que aparece na televisão: Holmenkollen e íamos terminar a andar de trenó só que não tínhamos roupas apropriadas e vimos que íamos passar mal, portanto acabámos por ficar a beber café num sítio muito acolhedor com lareiras enormes com uma vista linda para as montanhas brancas.







  À noite fomos outra vez ter à residência dos amigos do M., onde se reúnem pessoas de todas as nacionalidades, antes de irmos para o pub da faculdade de arquitectura (que estava ao barrote!!).



  Como ontem começou a nevar já dei a minha primeira queda, claro, mas não se preocupem que não me magoei! Agora vai ficar a nevar até irmos embora, por isso vamos ver a cidade coberta por um véu de noiva...

Comentários

Ana C. Martins disse…
com neve dá para tirar fotos espectaculares... mesmo lindo
Lila* disse…
-15? E eu queixava-me dos -10 ;)

Mensagens populares