Mais uma estrelinha no céu

       Ontem apareceu mais uma estrelinha no céu, uma muito brilhante e com uma barba que irei recordar para sempre... Ainda me lembro de quando te conhecemos em Badajoz, muito pequenino e fofinho...o mais engraçado é que apesar de seres minímo a primeira vez que te puseste a ladrar para nós eu e os meus irmãos saltámos para cima dos sofás!


       Nunca esquecerei do teu jeito a pedir-nos comida a chamares a nossa atenção com a patinha e da forma como te punhas em duas patas e "dançavas", da forma como corrias no jardim atrás dos pombos e como estavas sempre a encher a Dharma de beijinhos, do teu gosto em apanhar banhos de sol e da tua aversão ao banho (sempre muito quietinho como uma estátua), da tua adoração por bananas e dos uivos que mandavas quando querias chamar à atenção...


         Acompanhaste-nos durante 13 anos...ias connosco de fim-de-semana para o campo, ias de férias para o Algarve e até para a neve, recebeste imenso amor e carinho...até na hora de partires, por isso sei que foste um cão feliz, o melhor companheiro que eu podia ter tido...adoro-te Faísca!

    Para mim vocês serão sempre 3...

Comentários

Sofia Amaral M. disse…
Para mim também...SEMPRE 3!
Sofia Amaral M. disse…
Só para te dizer que tenho um imenso orgulho na MULHER que tens revelado ser na dor profunda que tens sofrido.Caso para dizer, apesar de extremamente sensível, e ainda bem que o és, não deixas de ser uma "mulher de armas", armas que te têm dado imensa garra para enfrentares estes momentos difíceis e alguns inexplicáveis!
Leni disse…
oh, o ano passado tb perdi o meu companheiro de 12 anos! Custa tanto! Beijo grande
sofiamaralm disse…
Hoje fizeste-me chorar mais uma vez mas de facto a descrição do Faísca está perfeita e até a forma como ladrava para nos chamar atenção.

Mensagens populares