Mais uma estrela no céu


" Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês, eu continuarei a ser. Dêem-me o nome que sempre me deram, falem comigo como sempre fizeram. Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim.

Que o meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo. Sem nenhum traço de sombra ou tristeza. A vida significa tudo o que ela sempre significou, o fio não foi cortado.

Porque estaria eu fora dos vossos pensamentos, agora que estou apenas longe das vossas vistas? Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do Caminho… Vocês que aí ficaram sigam em frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi…”

Oração de Santo Agostinho

Comentários

Sofia Amaral M. disse…
Rezo a e por esta estrela e por todos aqueles que ela ilumina e que nunca deixarão de sentir o seu brilho lá no alto.

Mensagens populares