Mais uma estrelinha no céu
Ontem apareceu mais uma estrelinha no céu, uma muito brilhante e com uma barba que irei recordar para sempre... Ainda me lembro de quando te conhecemos em Badajoz, muito pequenino e fofinho...o mais engraçado é que apesar de seres minímo a primeira vez que te puseste a ladrar para nós eu e os meus irmãos saltámos para cima dos sofás!
Nunca esquecerei do teu jeito a pedir-nos comida a chamares a nossa atenção com a patinha e da forma como te punhas em duas patas e "dançavas", da forma como corrias no jardim atrás dos pombos e como estavas sempre a encher a Dharma de beijinhos, do teu gosto em apanhar banhos de sol e da tua aversão ao banho (sempre muito quietinho como uma estátua), da tua adoração por bananas e dos uivos que mandavas quando querias chamar à atenção...
Acompanhaste-nos durante 13 anos...ias connosco de fim-de-semana para o campo, ias de férias para o Algarve e até para a neve, recebeste imenso amor e carinho...até na hora de partires, por isso sei que foste um cão feliz, o melhor companheiro que eu podia ter tido...adoro-te Faísca!
Para mim vocês serão sempre 3...
Comentários