A celebração dos 50 anos de casados

         Sábado passado, dia 22 de Setembro, a família juntou-se para celebrar os 50 anos de casados do casal que é o nosso pilar que nos sustém a todos, que é o nosso farol que nos indica o caminho certo e nos ajuda a segui-lo, que é o nosso exemplo que gostaríamos de seguir...
         A cerimónia foi linda e correram muitas lágrimas de emoção, mas no final só se viram sorrisos e ouviu-se «viva os noivos!» enquanto arroz e pétalas de rosas caíam dos céus.


          Depois de uma bela missa seguimos todos para o almoço.




          Entrada, prato de peixe, prato de carne, mesa de queijos...quando chegou a altura das sobremesas já não cabia mais nada no meu estômago, mas mesmo assim não resisti em experimentar um bocadinho de cada.
           No final cortou-se o bolo e fez-se um brinde desejando mais 50 anos de amor aos meus abuelitos.




        Mais uma vez muitos parabéns!

Comentários

teardrop disse…
Muito bonito! Os pormenores todos e o sorriso deles! Muitos parabéns para toda a família :)
Nokas* disse…
Quando eu fizer 50 anos de casada quero uma festa assim: bonita e encantadora :)
Adorei os corações!
Sofia Amaral M. disse…
todos os filhos e o noivo receberam um lenço de namorados bordado pela noiva. A cerimónia da Igreja foi das cerimónias mais bonitas que vivi! O Padre era excelente, a Filomena tinha uma vozeirão de arrepiar e as músicas escolhidas pelos noivos eram espetaculares.
Na festa toda a decoração andou à volta dos lenços de namorados;)
O presente dos filhos foi a caricatura dos Pais, no seu 1º carro com um sinal onde se podia ler em diversas setas os destinos mais percorridos pelos dois.

Mensagens populares